Campus realiza segunda Mostra de Turismo e Hotelaria

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Banner de comunicação II MostraQue tal viajar e conhecer mais sobre os meios de hospedagem sem sair do IFC Camboriú? Quer saber como? Então participe da II Mostra de Turismo e Hotelaria, no dia 24/11, das 13h30 às 17h15, no ginásio de esportes do campus. O evento é gratuito e aberto ao público (não é necessário realizar inscrição).
Durante a segunda edição da Mostra, os estudantes do curso técnico em Hospedagem apresentam trabalhos sobre destinos turísticos, meios de hospedagem sustentáveis, planejamento e organização de um meio de hospedagem. De acordo com a professora Marina Tété, a Mostra contribui com a construção do conhecimento, socialização e na formação de qualidade a partir de novas formas de aprendizagem.
“Acreditamos que a II Mostra de Turismo e Hotelaria vai atender o princípio da integração, de forma a ampliar sua abrangência para socialização e discussão dos resultados por seus professores e alunos”, ressaltou.
Participe!
II Mostra de Turismo e Hotelaria