Menu principal
 

Edital nº 048/GDG/IFC-CAM/2016 – Abertura de inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Formação Continuada para Professores e Trabalhadores da Educação, composto por cursos de pós-graduação

quarta-feira, 29 de junho de 2016

EDITAL Nº 048/GDG/IFC-CAM/2016 – Abertura de inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Formação Continuada para Professores e Trabalhadores da Educação, composto por cursos de pós-graduação Lato Sensu e extensão nos seguintes eixos/linhas: Gestão em Educação; Educação da Pequena Infância; Processos Educativos e Inclusão; Educação, Sustentabilidade Social e Ambiental; Educação e Tecnologias; e Alfabetização. Para conferir o edital clique aqui.
Confira aqui a Matriz curricular do Programa de Pós-graduação em Educação lato sensu.
Retificação 01 do Edital Nº 048/GDG/IFC-CAM/2016 – Inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Formação Continuada para Professores e Trabalhadores da Educação, composto por cursos de pós-graduação. Para conferir o edital clique aqui.
Homologação das inscrições do Edital 048/GDG/IFC-CAM/2016 – Processo Seletivo do Programa de Formação Continuada para Professores e Trabalhadores da Educação, composto por cursos de pós-graduação. Para conferir o edital clique aqui.

Resultado dos pedidos de recurso do Edital nº 048/GDG/IFC-CAM/2016 – Programa de Pós-graduação em Educação. Para conferir o edital clique aqui.
Resultado dos pedidos de revisão e recurso referentes à relação de classificação do Edital nº 048/GDG/IFC-CAM/2016 – Processo Seletivo do Programa de Formação Continuada para Professores e Trabalhadores da Educação. Para conferir o edital clique aqui.

Segunda Chamada do Edital nº 048/GDG/IFC-CAM/2016 – Cursos de Pós-graduação. Para conferir o edital clique aqui.