Publicado em 05/31/2017, Editais Internos, Editais Internos 2017.

EDITAL Nº 018/GDG/IFC-CAM/2017 – Torna pública a abertura de inscrições para seleção dos candidatos a estágio não obrigatório remunerado aos estudantes do Instituto Federal Catarinense -Campus Camboriú. Setor: Departamento de Administração e Planejamento. Para conferir o edital clique aqui.

HOMOLOGAÇÃO E PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS – Processo seletivo de bolsistas de Estágio Não Obrigatório Remunerado, objeto do Edital nº 018/GDG/IFC-CAM/2017. Candidatos para o Departamento de Administração e Planejamento. Para conferir o resultado clique aqui.