EDITAL Nº 023/GDG/IFC-CAM/2017 – Seleção de trabalhos de Pesquisa e Extensão para a VIII Feira de Iniciação Científica e Extensão (VIII FICE).

sexta-feira, 30 de junho de 2017

EDITAL Nº 023/GDG/IFC-CAM/2017 – Seleção de trabalhos de Pesquisa e Extensão para a VIII Feira de Iniciação Científica e Extensão (VIII FICE) do Instituto Federal Catarinense –Campus Camboriú, que será realizada no dia 14 de setembro de 2017, para estudantes do ensino técnico e superior da instituição.

Para conferir o edital clique aqui.

RETIFICAÇÃO I, de 25 de julho de 2017, do EDITAL Nº 023/GDG/IFC-CAM/2017 –Seleção de trabalhos de Pesquisa e Extensão para a VIII Feira de Iniciação Científica e Extensão (VIII FICE) do Instituto Federal Catarinense –Campus Camboriú. Para conferir clique aqui.

Homologação do resultado final dos Projetos de Pesquisa e Extensão selecionados e não selecionados para a VIII Feira de Iniciação Científica e Extensão (VIII FICE).
Para conferir o resultado final, clique aqui.

Retificação da homologação das inscrições, após recursos, de 31 de agosto de 2017, do EDITAL Nº 023/GDG/IFC-CAM/2017, que trata da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão para a VIII Feira de Iniciação Científica e Extensão (VIII FICE) do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.
Para conferir a retificação da homologação das inscrições, após recursos clique aqui.

RETIFICAÇÃO II, de 06 de setembro de 2017, do EDITAL Nº 023/GDG/IFC-CAM/2017, referente à seleção de trabalhos de Pesquisa e Extensão para a VIII Feira de Iniciação Científica e Extensão (VIII FICE) do Instituto Federal Catarinense –Campus Camboriú. Para conferir clique aqui.