EDITAL Nº 036/GDG/IFC-CAM/2018 – Processo para admissão de propostas de Atividades de Extensão.

Publicado em 10/19/2018, Editais Internos, Editais Internos 2018.

EDITAL Nº 036/CGD/IFC-CAM/2018 – Processo para admissão de propostas de Atividades de Extensão desenvolvidos no Campus Camboriú.

Clique aqui. para conferir o edital.

RETIFICAÇÃO 1, DO EDITAL Nº 036/GDG/IFC-CAM/2018 - Inscrições para seleção e apoio a Atividades de Extensão do Instituto Federal Catarinense - Campus Camboriú.

Para conferir a retificação clique aqui.

Confira o Edital Corrigido aqui.

Divulgação do resultado parcial da seleção de Projetos de Extensão submetidos ao Comitê de Extensão (COMEXT) referente aos projetos inscritos no edital EDITAL Nº 036/GDG/IFC-CAM/2018.

Para conferir clique aqui.

RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 036/GDG/IFC-CAM/2018 – Processo para admissão de propostas de Atividades de Extensão submetidos ao Comitê de Extensão (COMEXT).

Para conferir o resultado clique aqui .