EDITAL N° 016/CAMSDP/IFC/2019 Inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto.

Publicado em 02/08/2019, Contratação de Professores, Contratação de Professores 2019.

EDITAL N° 016/CAMSDP/IFC/2019 Inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Nº Vagas: 01

Área de conhecimento: Informática: Engenharia de Software / Informática Básica.

Requisitos mínimos exigidos:

Graduação em:
Análise e desenvolvimento de sistemas OU Ciência da computação OU Engenharia da computação OU Engenharia de controle e automação OU Engenharia de software OU Engenharia de telecomunicações OU Informática OU Sistemas de informação OU Sistemas de telecomunicações OU Sistemas para internet OU Matemática com ênfase em ciência da computação OU Processamento de dados OU Redes de computadores OU Redes de comunicação OU Telemática OU Com: Pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu.

Inscrições: 11/02/2019 a 22/02/2019

A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de segunda a sexta Das 8:00 às 11:00hrs Das 14:00 às 17:00hrs, Rua Joaquim Garcia s/n,Caixa Postal nº 2016, Cep 88340-055, Camboriú – SC (47) 2104 0860

Para conferir o edital clique aqui

EDITAL N° 016/CAMSDP/IFC/2019 – Inscrições Homologadas do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto- Área de conhecimento – Informática:  Engenharia de Software/Informática Básica- ATO DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS.

Para Conferir clique aqui.

EDITAL N° 016/CAMSDP/IFC/2019 –  Comunica o ponto sorteado para a prova didática, a data, horário de início e local da prova didática e do sorteio da ordem de apresentação e horário da prova didática.

Para conferir clique aqui.

EDITAL N° 016/CAMSDP/IFC/2019  – Sorteio do ponto, horário e ordem de apresentação para a prova didática.

Para conferir clique aqui.

EDITAL Nº 016//CAMSDP/IFC/2019 – Ato de Divulgação do Resultado Preliminar – Edital 016/GAB/CAMB/2019 – Engenharia de Software / Informática Básica.

Para conferir, clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA TORNA PÚBLICO o  Resultado Final