EDITAL N° 017/CAMSDP/IFC/2019 Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto.

Publicado em 02/08/2019, Contratação de Professores, Contratação de Professores 2019.

EDITAL N° 017/CAMSDP/IFC/2019 Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Nº Vagas: 01

Área de conhecimento: Informática, Programação e Informática Básica.

Para conferir o edital clique aqui.

COMUNICADO sobre dia, local e hora, da ordem de apresentação da prova didática.

Para  conferir o comunicado, clique aqui.

Homologação de inscrições deferidas e indeferidas

Para conferir clique aqui.

Comunicado sobre o ponto sorteado para a prova didática, a data, horário de início e local da prova didática e do sorteio da ordem de apresentação e horário da prova didática.

Para conferir clique aqui.

Resultado de Pedido de Revisão e Recursos.

Para conferir clique aqui.

Resultado Final Após recurso do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto.

Para conferir o resultado clique aqui.