EDITAL N° 017/CAMSDP/IFC/2019 Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto.

Publicado em 02/08/2019, Contratação de Professores, Contratação de Professores 2019.

EDITAL N° 017/CAMSDP/IFC/2019 Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Nº Vagas: 01

Área de conhecimento: Informática, Programação e Informática Básica.

Requisitos mínimos exigidos:

Graduação em: Análise e desenvolvimento de sistemas OU Ciência da computação OU Engenharia da computação OU Engenharia de controle e automação OU Engenharia de software OU Engenharia de telecomunicações OU Informática OU Sistemas de informação OU Sistemas de telecomunicações OU Sistemas para internet OU Matemática com ênfase em ciência da computação OU Processamento de dados OU Redes de computadores OU Redes de comunicação OU Telemática.

Inscrições: 11/02/2019 a 20/02/2019

A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de segunda a sexta Das 8:00 às 11:00hrs Das 14:00 às 17:00hrs, Rua Joaquim Garcia s/n,Caixa Postal nº 2016, Cep 88340-055, Camboriú – SC (47) 2104 0860.

Para conferir o edital clique aqui.

- Comunicado sobre dia, local e hora, da ordem de apresentação da prova didática, do Edital 017/CAMSDP/IFC/2019 de contratação de professor substituto – Área de Informática – Programação e Informática básica.

Para  conferir o comunicado, clique aqui.

Ato de homologação de inscrições deferidas e indeferidas do edital 017/CAMSDP/IFC/2019 de contratação de professor substituto – Área de Informática – Programação e Informática básica.

Para conferir clique aqui.

EDITAL N°017/CAMSDP/IFC/2019 de contratação de professor substituto – Área de Informática: Programação/Informática Básica – Comunica o ponto sorteado para a prova didática, a data, horário de início e local da prova didática e do sorteio da ordem de apresentação e horário da prova didática.

Para conferir clique aqui.

EDITAL N° 017/CAMSDP/IFC/2019 - Resultado de Pedido de Revisão e Recursos.

Para conferir clique aqui.

EDITAL N° 017/CAMSDP/IFC/2019 – Resultado Final Após recurso do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto.

Para conferir o resultado clique aqui.

Retificação do EDITAL N° 017/CAMSDP/IFC/2019 Área: Informática, Programação e Informática Básica.

Para conferir a retificação clique aqui.