Menu principal
 

EDITAL N° 034/CAMSDP/IFC/2019 – contratação de Professor Substituto área de Saúde e Segurança no Trabalho.

quinta-feira, 7 de março de 2019

EDITAL N° 034/CAMSDP/IFC/2019  Inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.
Nº Vagas: 01
Área de conhecimento: Saúde e Segurança no Trabalho.
Requisitos mínimos exigidos: 
Graduação em Enfermagem ou fisioterapia COM: Pós-graduação Lato Sensu e/ou Stricto Sensu em Enfermagem do Trabalho e/ou Urgência e Emergência e/ou Saúde Pública e/ou Saúde do Idoso e/ou Ergonomia e/ou Saúde da Família /ou Terapia Intensiva.
Inscrições: 11/03/2019 a 20/03/2019
A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de segunda a sexta Das 8:00 às 11:00hrs Das 14:00 às 17:00hrs, Rua Joaquim Garcia s/n,Caixa Postal nº 2016, Cep 88340-055, Camboriú – SC (47) 2104 0860
Para conferir o edital clique aqui.
 
 
A COMISSÃO AVALIADORA torna publica as Inscrições Deferidas e Indeferidas.
Para conferir clique aqui.
A COMISSÃO AVALIADORA torna publica a data, local e horário do sorteio do ponto e do sorteio da ordem de apresentação da prova didática.
Para conferir  clique aqui.
A COMISSÃO AVALIADORA torna publico o resultado do sorteio do ponto, horário e ordem para apresentação  da  prova didática.
Para conferir clique aqui.
A COMISSÃO AVALIADORA torna publico o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para  a contratação de Professor Substituto área de Saúde e Segurança no Trabalho.
Para conferir clique aqui.
A COMISSÃO AVALIADORA   torna publico o resultado final após recursos do processo seletivo simplificado para  a contratação de Professor Substituto área de Saúde e Segurança no Trabalho.
Para conferir clique aqui.