EDITAL N° 040/IFC/2019 – Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto na Área de Segurança do trabalho.

Publicado em 04/12/2019, Contratação de Professores, Contratação de Professores 2019.

A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução no 048-CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Área: Segurança do Trabalho

Para conferir clique aqui aqui.

RETIFICAÇÃO do Edital nº 040/IFC/2019, que trata do processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto da área de Segurança do Trabalho, para o Campus  Camboriú.

Para conferir a retificação clique aqui.

Para conferir as inscrições deferidas e indeferidas clique aqui

Para conferir o comunicado clique aqui.

Para conferir o resultado do sorteio do ponto clique aqui.

Para conferir o Resultado Preliminar clique aqui.

Para conferir o resultado após recurso clique aqui.