EDITAL N° 089/CAMSDP/IFC/2023 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto – Área de Educação Física

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

A Pró-Reitora de Desenvolvimento Institucional Substituta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e da competência que foi subdelegada pela Portaria nº 14/2019 e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução nº 048 CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Edital

Novo link emissão GRU: https://pagtesouro.tesouro.gov.br/portal-gru/#/pagamento-gru

Novo Código de Recolhimento (Serviço): 15442 TAXA DE INSCRIÇÃO EM PROCESSO SELETIVO – PROFESSOR

Retificação de Cronograma