EDITAL N° 15/2024 – SELEÇÃO DE CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL PARA FORMAÇÃO DE DUPLA E DESTINAÇÃO DE CÃES-GUIA

quinta-feira, 14 de março de 2024

EDITAL N° 15/DG/IFC-CAM/2024, DE 14 DE MARÇO DE 2024

PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL PARA FORMAÇÃO DE DUPLA E DESTINAÇÃO DE CÃES-GUIA TREINADOS NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE TREINADORES E INSTRUTORES DE CÃES-GUIA E INCLUSÃO – CFTICGI, EM ATENDIMENTO À DEMANDA PEDAGÓGICA DO CURSO DE TREINADOR E INSTRUTOR DE CÃESGUIA DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE – CAMPUS CAMBORIÚ.

O Instituto Federal Catarinense, Campus Camboriú, Autarquia Federal, sediada à Rua Joaquim Garcia, sem número, Centro, Camboriú-SC, inscrito no CNPJ/MF sob o no 10.635.424/0004-29, representado neste ato pela Diretora-Geral Sirlei de Fátima Albino, considerando a Chamada Pública da Secretaria De Direitos Humanos Da Presidência Da República, por intermédio da Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – SNDPD, que cria o Cadastro Nacional de Candidatos à Utilização de Cães-guia, (Chamada Pública SDH/PR 11/2014, publicada no D.O.U. de 06 de agosto de 2014), assim como, a Chamada Pública do Instituto Federal Catarinense – IFC, nº 107, de 07 de junho de 2018, para inscrição no Cadastro Regional Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná), torna público o processo de seleção de candidatos a usuários de cães-guia para formação de duplas com os cães treinados no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia e Inclusão (CFTICGI), em atendimento à demanda pedagógica dos alunos do Curso de Treinador e Instrutor de Cães-guia do IFC – Campus Camboriú.

Edital versão doc

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e feitas exclusivamente on-line, por meio do link disponível em: https://bit.ly/inscricaousuariocaoguia7

Retificação Edital