Menu principal
 
Carregando eventos

« Todos os eventos

  • Este evento já ocorreu.

IV Convenção Anual do Sistema COFECI-CRECI – CONVENSI

13 13America/Sao_Paulo setembro 13America/Sao_Paulo 2015 - 15 15America/Sao_Paulo setembro 15America/Sao_Paulo 2015

image002Curitiba sediará de 13 a 15 de setembro a IV edição da Convenção Anual do Sistema COFECI-CRECI – CONVENSI. O evento busca aprimorar e intensificar as atividades realizadas pelos profissionais do Sistema COFECI-CRECI apresentando as novas ferramentas de atualizações e estratégias para geração de negócios.
Simultaneamente, será realizada a VII edição do ENBRACI – Encontro Brasileiro dos Corretores de Imóveis. Este objetiva promover e fortalecer as relações entre o profissional corretor de imóveis e o mercado imobiliário, contribuindo para o seu aprimoramento por meio de atualizações oriundas de cursos, palestras, debates, rodadas de negócios e network, que fortalecem a geração de negócios promovidos pelo evento.
Mercado Imobiliário Internacional
À importância do evento agrega-se a realização do CIMI – Congresso Internacional do Mercado Imobiliário, que reunirá líderes, congressistas, corretores de imóveis e formadores de opinião de toda América Latina, EUA e alguns países da Europa. Serão discutidas as grandes tendências e perspectivas do mercado imobiliário internacional, a importância do mercado brasileiro neste contexto e a atuação do profissional corretor de imóveis para se firmar neste cenário global.
O CIMI é o primeiro Congresso Internacional do Mercado Imobiliário no Brasil, realizado desde 2013. O evento é voltado à geração de negócios imobiliários e visa expandir as oportunidades do mercado brasileiro no cenário internacional.
Com aproximadamente 400 mil corretores de imóveis e imobiliárias atuantes no mercado imobiliário, o volume de investimentos – nacionais e internacionais – impulsiona o mercado brasileiro para o intercâmbio de informações. Assim, temas relevantes como: assuntos fiscais, operacionais e de gestão, bem como financiamentos, sustentabilidade, normas internacionais, entre outros, serão abordados em forma de palestras, seminários, fóruns, exposições e debates, a fim de esclarecer dúvidas e proporcionar aos participantes uma ampliação dos seus conhecimentos. O CIMI acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro.
Expositores
Durante todo o período de realização do evento um grande número de entidades e empresas se reúne para mostrar as novas tecnologias e produtos disponíveis para o mercado imobiliário: softwares, aplicativos, portais de comunicação e outros, que têm como finalidade instrumentalizar e atualizar o corretor de imóveis para facilitar a promoção de seus negócios.
Curitiba – Paraná
O palco deste encontro será a cidade de Curitiba, apontada várias vezes como uma das melhores e mais importantes cidades para a realização de negócios. Em dezembro de 2014 ficou entre as 10 melhores grandes cidades brasileiras em uma lista de 100 municípios, de acordo com ranking elaborado pela Consultoria Delta Economics & Finance/América Econômica.
Foram mais de 5 mil municípios brasileiros avaliados e o estudo levou em consideração dez variáveis para estabelecer a nota final de cada cidade: desenvolvimento, governança, bem estar, economia, finanças, domicílios, saúde, educação, segurança e digital.
Números do evento
A união de esforços para a realização simultânea dos principais eventos do mercado imobiliário, CONVENSI e ENBRACI/CIMI, promovidos pelo Sistema COFECI-CRECI, já somou, em edições passadas, 512 palestrantes e 11 mil participantes. Dentre estes, corretores de imóveis, autoridades e formadores de opinião, que assistiram mais de 500 horas de palestras. O evento foi registrado por aproximadamente 300 jornalistas de todo o Brasil e gerou 7 mil postos de trabalhos diretos e indiretos em mais de 8 mil m² de feiras e exposições.
Confira a programação completa: www.convensi.gov.br
image004

Detalhes

Início:
13 13America/Sao_Paulo setembro 13America/Sao_Paulo 2015
Final:
15 15America/Sao_Paulo setembro 15America/Sao_Paulo 2015