IFC Camboriú abre cadastro de reserva para cursos superiores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Cadastro-ReservaO Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com a inscrições abertas para formação de cadastro de reserva para os cursos superiores de Bacharelado em Sistemas de Informação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Negócios Imobiliários e Licenciatura em Matemática. O Cadastro de Reserva de Vagas consiste em uma lista de classificação, da qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até o dia 31 de março de 2017, após esgotadas as chamadas via Sisu.
As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Registro Escolar do campus, até 23/02, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h. Para se inscrever, o candidato precisa entregar a ficha de inscrição preenchida integralmente, acompanhada dos seguintes documentos:
• Histórico Escolar original do ensino médio (acompanhado de uma cópia);
• Documento de identificação original (acompanhado de uma cópia);
• Cadastro de Pessoa Física (CPF) original (acompanhado de uma cópia);
• Tabela de equivalência de notas, para candidatos oriundos de instituições que utilizam conceito, fornecida pela instituição de origem. Caso o candidato não apresente esta tabela, sua inscrição será aceita, porém a equivalência será feita pelo IFC, com base nos critérios definidos no item 5.6 do edital.
Confira aqui edital na íntegra.
Endereço do IFC Camboriú: Rua Joaquim Garcia, s/nº – Camboriú/SC