IFC Camboriú abre inscrições para avaliadores externos da VII Feira de Iniciação Científica e de Extensão

segunda-feira, 23 de maio de 2016

frente IFCO Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com as inscrições abertas, até 01/07, para o cadastro de avaliadores externos para a VII Feira de Iniciação Científica e de Extensão (FICE). O evento é um espaço destinado à consolidação da pesquisa científica multidisciplinar e busca estimular o interesse pela investigação científica em todas as áreas da natureza técnica e humanística.
Neste ano, a FICE será realizada em dois momentos:
– No dia 03/08 (período noturno), para estudantes do ensino superior e/ou servidores de instituições de ensino público ou privado; e,
– Nos dias 22 e 23/09 (período diurno) para estudantes do ensino médio/médio profissionalizante de instituições de ensino público ou privado.
Para participar como avaliador, é necessário ter formação/experiência profissional de acordo com uma das áreas abaixo:
I – Trabalhos de pesquisa:
a) Ciências Exatas e da Terra;
b) Ciências Biológicas;
c) Engenharias;
d) Ciências da Saúde;
e) Ciências Agrárias;
f) Ciências Sociais Aplicadas;
g) Ciências Humanas;
h) Linguística, Letras e Artes;
i) Multidisciplinar.
II – Trabalhos de extensão:
a) Comunicação;
b) Cultura;
c) Educação;
d) Direitos Humanos;
e) Meio Ambiente;
f) Saúde;
g) Tecnologia;
h) Trabalho.
A Comissão organizadora do evento encaminhará o material (artigos e ficha de avaliação), de acordo com o número de trabalhos inscritos em consonância com as áreas de formação/experiência profissional e da disponibilidade dos avaliadores. O envio acontecerá em até 14 dias antes da data da avaliação.
Cabe ressaltar, no entanto, que, neste ano, os avaliadores receberão apenas o certificado de atuação (não receberão diárias).
Se aceitar nosso convite, faça sua inscrição até o dia de 01/07, através do link: http://www.camboriu.ifc.edu.br/emas/avaliacao