IFC Camboriú abre inscrições para cadastro reserva em cursos superiores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Cadastro reservaO Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú está com as inscrições abertas, até 08/02, para o cadastro reserva nos cursos superiores de: Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Sistemas para Internet, Bacharelado em Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática. Todos os cursos são gratuitos e presenciais. O ingresso será realizado no primeiro semestre de 2019. Para participar do cadastro, o candidato deve comparecer a Coordenação de Registros Escolares do campus, das 13h30 às 20h30.
O Cadastro de Reserva é uma lista de classificação da qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, quando esgotadas as chamadas via Sisu. Para participar, é preciso ter cursado e concluído o ensino médio em qualquer modalidade prevista em lei. Ao se inscrever, o candidato deverá optar pela Ampla Concorrência ou pelo Sistema de Ações Afirmativas (cotas).
O processo de classificação do Cadastro de Reserva será por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. O resultado final será publicado no Portal de Ingresso (http://ingresso.ifc.edu.br) no dia 21/02. As matrículas dos classificados serão realizadas nos dias 22 e 25 de fevereiro, diretamente no IFC Camboriú.
Para mais informações sobre o Cadastro Reserva, confira o edital aqui.
* Texto: Cecom/Camboriú, Cecom/reitoria e Cecom/Brusque