IFC Camboriú abre inscrições para curso gratuito em ilustração no estilo mangá

segunda-feira, 15 de abril de 2019

MangáVocê gosta de desenhar? O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com uma oportunidade de curso gratuito para qualificação profissional para “Formação em ilustração com ênfase no estilo mangá”. O curso é destinado a jovens e adultos que pretendem atuar nas áreas de ilustração, design de produto, web design, design de jogos, moda, design gráfico, agências de publicidade, editoras e gráficas.
Para participar, basta ter o ensino fundamental completo e efetuar a inscrição presencialmente até 13/05, na Coordenação de Registros Escolares, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h30. Ao todo são ofertadas 30 vagas. Caso o número de candidatos seja superior às vagas, será realizado um sorteio público no dia 20/05, às 15h, na Coordenação Geral de Ensino do Campus Camboriú.
O curso tem carga horária de 160h e será ofertado nas segundas e quintas-feiras, das 13h30 às 17h45. As aulas iniciam em 03/06, com previsão de término no mês de novembro de 2019.
Para mais informações, confira o edital aqui.