IFC Camboriú divulga ensalamento de candidatos ao TOEIC Bridge

terça-feira, 27 de agosto de 2019

TOEIC siteNos dias 14, 18 e 20 de setembro, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Camboriú aplica o TOEIC Bridge, teste de proficiência em língua inglesa para alunos e servidores da instituição. O teste é adequado para pessoas que utilizam o idioma inglês para estudos, trabalho ou viagem e necessitam comprovar/verificar seu nível de conhecimento da língua.
No dia da prova
Os candidatos devem portar documento de identidade oficial com foto (sem ele não é possível realizar o teste) e comparecer ao local com, pelo menos, trinta (30) minutos de antecedência.
Confira aqui a lista de homologados, data, horário e local de aplicação da prova.
Leia os documentos contendo instruções importantes para o teste:
Manual do candidato;
Apresentação TOEIC Bridge;
– Trazer no dia da prova: documento de identidade oficial com foto, lápis e borracha (proibido o uso da caneta);
– Confira alguns exemplos sobre o teste: 1, 2, 3, 4.
Importante: A ausência à prova agendada bloqueia seu CPF junto ao sistema do “Idiomas Sem Fronteiras (IsF)” por 180 dias.
Dúvidas, entre em contato com a professora Andréa Cristina Gomes Monteiro, articuladora do CLIFC no IFC Camboriú: andrea.monteiro@ifc.edu.br