IFC Camboriú oferece atualização gratuita para professores de Matemática

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

imagem ThinkstockNos dias 26 a 30 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Câmpus Camboriú e o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promovem o “Curso de atualização para professores de Matemática do Ensino Médio”.
Para participar, basta fazer a inscrição online (aqui) até o dia 16/01. O curso é gratuito e será ministrado por vídeo-conferência nos seguintes locais: IFC Camboriú, Departamento de Matemática (UFSC, Florianópolis), UFSC (Joinville) e IFSC (Câmpus Araranguá).
Serviço:
Data: 26 a 30 de janeiro de 2015
Horário: 9h às 12h e das 13h30 às 16h30
Inscrição: http://mtm.ufsc.br/ensinomedio/
Investimento: gratuito
Locais que exibirão o curso: IFC Camboriú, Departamento de Matemática (UFSC Florianópolis), UFSC (Joinville) e IFSC – Câmpus Araranguá
Cronograma: confira aqui
Certificado: Será fornecido um certificado de 30 horas aos alunos que tiverem participado de, pelo menos, 90% das atividades do curso.
Crédito da imagem: Thinkstock