IFC Camboriú oferta curso gratuito sobre “Visual merchandising estratégico”

terça-feira, 2 de abril de 2019

Curso visual merchandisingQuer aumentar as estratégias de venda do espaço comercial com a aplicação de conceitos de design e marketing? O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com as inscrições abertas, até 12/04, para o curso gratuito em “Visual merchandising estratégico”. O curso de qualificação profissional é voltado para profissionais que atuam no comércio varejista da região e para pessoas interessadas em atuar nessa área.
Ao todo, são ofertadas 30 vagas. O curso tem carga horária de 162h e será ministrado nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h35, no IFC Camboriú. As aulas iniciam no dia 08/05 e tem previsão de término em dezembro de 2019.
Para participar, é necessário ter o ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. As inscrições são realizadas presencialmente na Coordenação de Registros Escolares, de segunda a sexta, das 13h30 às 19h30. Caso o número de inscritos seja superior às vagas ofertadas, será realizado um sorteio público no dia 23/04, às 15h, na Sala dos Conselhos do campus.
Para mais informações, confira aqui o edital.
Clique aqui para ver o folder completo.