IFC Camboriú promove II Ciclo de debates em Pedagogia

sexta-feira, 15 de março de 2019

ciclo de debates pedagogiaO Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú realiza no próximo dia 19/03 (terça-feira) às 19h, o II Ciclo de debates em Pedagogia. O evento gratuito será realizado no auditório nobre do campus e tem como temática central a “Base nacional comum curricular: impactos sobre a formação e o trabalho docente”.
Para promover do debate, o Ciclo conta com os palestrantes Jéferson Silveira Dantas (Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC/Florianópolis), Alaim Souza Neto (UFSC/Blumenau) e Moema Helena Koche de Albuquerque (UFSC/Florianópolis). Os interessados em participar devem comparecer ao local a partir das 18h30 para efetuar a inscrição. O evento é aberto ao público.
De acordo com a professora Filomena Lucia Gossler Rodrigues da Silva, a proposta do Ciclo de debates é discutir temáticas contemporâneas da educação. O evento é composto por cinco encontros distribuídos durante o ano letivo, incluída a certificação das horas cursadas.