Menu principal
 

IFC Camboriú sedia II Seminário de Mobilidade Ciclística

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Logos Seminário 2014 - Com dataNos dias 27 e 28/11, os moradores de Camboriú e Balneário Camboriú terão novamente a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre a bicicleta como meio de transporte e de discutir formas de inseri-la no cotidiano.
O “II Seminário Intermunicipal Camboriú e Balneário Camboriú de Mobilidade Ciclística”, dando continuidade ao evento realizado no ano passado, conta com palestrantes especialistas em planejamento urbano, psicologia no trânsito, educação para o trânsito e campanhas pró-ciclismo.
O evento é realizado pelo IFC-Camboriú (Instituto Federal Catarinense – Câmpus Camboriú), em parceria com a ACBC – Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú e Camboriú, recebendo ainda o apoio das Prefeituras Municipais dos dois municípios, da Faculdade Avantis e da UCB – União de Ciclistas do Brasil.
As inscrições são gratuitas tanto para participantes quanto para interessados em expor painéis com pesquisas, fotografias ou outros trabalhos relativos à mobilidade ciclística. Todos os participantes receberão certificados.
Segundo Chaves Júnior, presidente da ACBC, “o II Seminário contribui para o diálogo entre as instituições e a comunidade, tendo como objetivo melhorar a qualidade de vida dos munícipes ao fortalecer o papel da bicicleta na mobilidade urbana”.
A programação completa e a Ficha de Inscrição podem ser acessadas em http://www.acbc.com.br/pro-ciclo
Texto e imagem: Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú e Camboriú