IFC Camboriú sedia III Seminário de Gestão Pública Sustentável

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

save the date 3 seminario-01No dia 01/12, o auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú recebe o III Seminário de Gestão Pública Sustentável. Neste ano, o evento traz para o debate a temática “Inovação, empreendedorismo e sustentabilidade no serviço público”, com uma programação envolvendo palestras com pesquisadores da área e cases de sucesso das Instituições Federais de Ensino (Ifes) catarinenses.
O III Seminário é uma realização do Fórum de Gestão Integrada das Instituições Federais de Ensino de Santa Catarina (Forgifesc), que é composto pelo Instituto Federal Catarinense(IFC), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Para participar, basta fazer a inscrição no site: https://goo.gl/HMRtwg . O evento é gratuito e aberto ao público.
Confira a programação completa:
9h – Café de abertura
9h30 – Abertura com participação dos reitores (UFSC, IFC e IFSC)
10h15 – “Localismo, co-criação e (des) controle” – com Isabel de Meiroz Dias
11h15 – “Iniciativas sustentáveis em Universidades: exemplos nacionais e internacionais” – com Lucila de Souza Campos
12h15 – Intervalo para almoço
13h15 – Prêmio simplifica UDESC – com Leonardo Secchi
14h15 – Ecobags (Case IFC)
15h – Coffee break
15h30 – Compras sustentáveis (Case UFSC)
16h15 – Energia solar – Campus GW (Case IFSC)