Menu principal
 

IFC Camboriú sedia lançamento do primeiro curso gratuito sobre mercado financeiro

sexta-feira, 26 de abril de 2019

EAD Mercado financeiroNo dia 30/04, às 10h e 19h, o auditório nobre do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú sedia o lançamento do primeiro curso gratuito e a distância sobre mercado financeiro no Brasil. O evento é gratuito e aberto ao público.
Para participar, basta ter um computador conectado à internet. As aulas estão previstas para iniciar no dia 03/06 e as inscrições iniciam em 02/05, pelo site https://profissao.trade/. O curso tem carga horária de 300h, sendo uma média de 4h semanais. As aulas serão ministradas ao vivo, todas terças e quintas-feiras, das 20h às 22h. Não há pré-requisitos para participar do curso.
Sobre o curso
Ministrado por Eduardo Moraes, da Eficaz Trading Treinamentos, com o apoio do IFC Camboriú, a capacitação tem como objetivo a compreensão do funcionamento da bolsa de valores, suas operações e educação financeira, temas pouco explorados no país. O curso capacita o estudante para conhecer as oportunidades geradas pela bolsa de valores e possibilita o ingresso em uma nova profissão, o “trader” (investidor do mercado financeiro).
Mais informações:
Por chat: https://bit.ly/chat-cursoduvidas
E-mail: falecom@edumoraes.com