Menu principal
 

IFeliCidade: integração, sinergia e alegria para marcar 2019

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

IMG_0078O que faz você feliz? Com certeza todo mundo na vida já parou alguma vez para fazer uma reflexão sobre felicidade. É necessário inserir a felicidade nos nossos momentos diários, inclusive no ambiente de trabalho. E foi pensando nisso, na motivação e integração de todos, que a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), Direção de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Núcleo Pedagógico (Nupe) criaram o IFeliCidade. Um dia para ficar na memória e integrar servidores e estagiários. Afinal, queremos vestir a camisa do IFC Camboriú com todo o orgulho do mundo.
Com muitas cores, balões e clima de alegria começou a manhã de 04/02. Para a abertura do evento, o palestrante Robson Freire, pioneiro no Brasil a propor, desenvolver e lecionar a disciplina Felicidade em nível acadêmico – graduação e pós-graduação lato sensu, foi convidado a palestrar sobre o tema central do evento. Após o almoço de confraternização, os participantes colocaram a “mão na massa” e conferiram as oficinas sobre: propósito, aromaterapia, arte coletiva, fotografia, redes sociais, foco em si mesmo e a angústica do século XXI.
Para finalizar o dia, todos participaram de uma meditação guiada, com a palestrante Marcela Machado. O que se viu durante e depois do IFeliCidade foram os sorrisos, agradecimentos, abraços e muita integração. Agora é entrar em 2019 com todo o gás e continuar com o orgulho de sermos #todosServidores do IFC Camboriú.
Confira as fotos do evento aqui.