Inaugurado restaurante estudantil do IFC Camboriú

segunda-feira, 7 de março de 2022

Inaugurou hoje a nova sede do restaurante estudantil do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú. A obra iniciou durante a gestão do diretor anterior, Rogério Luís Kerber, e foi concluída pouco antes do início da pandemia.

Com capacidade para, aproximadamente, 400 pessoas, o restaurante fornecerá almoço e janta para a comunidade acadêmica. O almoço será gratuito para os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, que permanecem em turno integral na instituição. Já para os estudantes dos demais cursos (qualificação profissional, EJA, subsequentes, graduação e pós-graduação), servidores e terceirizados, a refeição terá o custo de R$ 6,89. Por enquanto, o pagamento será apenas em dinheiro.

Os alunos em vulnerabilidade social, dos cursos não contemplados com o almoço, devem entrar em contato com a Coordenação do Serviço Integrado de Suporte e Acompanhamento Educacional (Sisae) para verificar a possibilidade de almoçar gratuitamente. Para verificar a questão, envie um e-mail para: pae.camboriu@ifc.edu.br ou diretamente no setor Sisae, das 7h30 às 19h30.

Ao longo do mês, os estudantes terão as digitais cadastradas para facilitar a identificação para o almoço ou janta.

Serviço:
Almoço: horário – das 11h às 13h30
Janta: horário – das 18h às 19h30
Valor: R$ 6,89 (servidores, terceirizados e estudantes – qualificação profissional, EJA, subsequentes, graduação e pós-graduação)
Confira aqui o cardápio de 07/03 a 23/03 e aqui para o cardápio de 24/03 a 04/04.

Obs: as refeições referentes aos sábados letivos deverão ser combinadas previamente entre o setor de Ensino e o DAP.