Mostra de Turismo e Hotelaria: criatividade na exposição de trabalhos

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

12049559_10203629089927017_7394092787557645628_nCriatividade e pesquisa. Foi com a união das duas palavras que os alunos do curso Técnico em Hospedagem realizaram a Mostra de Turismo e Hotelaria, no campus Camboriú. A atividade é resultado do trabalho conjunto de três disciplinas: Fundamentos da Hospitalidade e do Turismo, Sustentabilidade nos Meios de Hospedagem e Oficinas Integradas II.
De acordo com a professora Marina Tété, a Mostra contribuiu na construção do conhecimento e no pensamento crítico dos estudantes em relação aos assuntos abordados: “Destinos turísticos”, “Meios de hospedagem sustentáveis” e “Planejamento e Organização de Meio de Hospedagem”.
“Acreditamos que o evento atendeu ao princípio da integração, de forma a ampliar a sua abrangência para socialização e discussão dos resultados por docentes e discentes”, finalizou a professora.
Confira todas as fotos aqui.
Crédito da foto: Marina Tété