Inscrições abertas para submissão de trabalhos na XI Feira de Iniciação Científica e Extensão (FICE)

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Estão abertas, até 20/09, as inscrições para a submissão de trabalhos na XI Feira de Iniciação Científica e Extensão (FICE), do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Camboriú. Este ano, o evento será on-line, transmitido pelo Youtube do campus, e está marcado para os dias 26 a 30 de outubro de 2020.

A XI FICE tem como objetivo divulgar trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, desenvolvidos por servidores do IFC – Campus Camboriú e estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, ensino médio, subsequentes ao ensino médio e graduações de instituições públicas ou privadas. O evento também estimula a formação de futuros pesquisadores, por meio do compartilhamento de experiências e divulgação dos trabalhos de pesquisa e extensão.

Para participar, basta fazer a inscrição on-line, no portal do evento: camboriu.ifc.edu.br/fice (orientador – no caso de estudantes de ensino médio/técnico integrado – e pelo estudante do ensino técnico subsequente e de graduação ou pelo servidor). Durante o processo de submissão, o interessado deverá indicar se gostaria de fazer a apresentação do trabalho ao vivo ou em vídeo gravado previamente, que será transmitido no canal do IFC Camboriú no Youtube.

Os trabalhos de pesquisa ou extensão devem seguir uma das seguintes grandes áreas de conhecimento/áreas temáticas:
I – Trabalhos de pesquisa:
a) Ciências Exatas e da Terra;
b) Ciências Biológicas;
c) Engenharias;
d) Ciências da Saúde;
e) Ciências Agrárias;
f) Ciências Sociais Aplicadas;
g) Ciências Humanas;
h) Linguística, Letras e Artes;
II – Trabalhos de extensão:
a) Comunicação;
b) Cultura;
c) Educação;
d) Direitos Humanos;
e) Meio Ambiente;
f) Saúde;
g) Tecnologia;
h) Trabalho.

A lista preliminar dos trabalhos selecionados será no divulgada até 06 de outubro.

Mais informações, confira o edital em: http://bit.ly/editalFICE