Programa de Educação Tutorial abre inscrições para bolsistas

quinta-feira, 10 de junho de 2021

O Programa de Educação Tutorial (PET) está com a inscrições abertas, até 25/06, para o processo seletivo de bolsistas. Entre os requisitos para participar, é necessário estar matriculado no primeiro semestre letivo de 2021 em um dos cursos de graduação do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú.

Confira todos os requisitos:
1) Estar cursando entre o 1º e o 5º semestre letivo;
2) Apresentar histórico escolar (índice de rendimento acadêmico igual ou maior que 6,0 – para matriculados a partir do segundo semestre);
3) Não ser bolsista em outro programa (CAPES, FAPESC, CNPQ), na época da implementação da bolsa PET;
4) Ter disponibilidade de 20h semanais para desenvolvimento das atividades do PET.

Ao todo estão disponíveis 03 vagas para admissão imediata. O resultado da seleção tem validade de oito meses, a partir da data da publicação do edital. A bolsa é de R$400,00 mensais e a carga horária é de 20 horas semanais.
As inscrições são on-line e o candidato deverá enviar os documentos listados no edital para o e-mail: pet.camboriu@ifc.edu.br

Para mais informações e documentação necessária para inscrição, acesse o edital clicando aqui .

Para conhecer algumas atividades de ensino/pesquisa/extensão, das muitas já realizadas pelo grupo PET, o aluno pode acessar os seguintes endereços eletrônicos:
pet.ifc-camboriu.edu.br
facebook.com/petifccam