IFC Camboriú lança edital para construção do Centro de Iniciação ao Esporte

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com o edital de licitação aberto para contratação de empresa especializada para construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), totalizando uma área de 1.795 m², com fornecimento de todo o material e serviços necessários para a execução total da obra, conforme projetos, planilha, cronograma físico-financeiro e memorial descritivo.

De acordo com o Diretor de Administração e Planejamento do campus, Marcel Daoud, os Centros de Iniciação ao Esporte são complexos para a massificação da prática esportiva no país. “Os recursos são do governo federal e também oriundos de emendas parlamentares de Deputados Federais”, destacou Daoud.

A licitação tem como valor referencial, máximo aceitável, um montante de R$ 5.515.665,33. O critério para julgamento adotado será o maior desconto do item.  A licitação será realizada pelo regime de empreitada global, vencendo o licitante que ofertar o maior desconto.

Quem pode participar?

Poderão participar da licitação os interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto licitado, e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, conforme disposto no art. 9º da IN SEGES/MP nº 3 de 2018.

Data da abertura

Data e hora da abertura: 26/11/2021, às 09h (Horário Oficial de Brasília)
Local de Abertura: Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, Site: www.comprasgovernamentais.gov.br
CÓDIGO UASG: 158125

Mais informações sobre a licitação, confira aqui o edital

Reunião sobre o Complexo Esportivo

Em tempo, na pauta sobre o recurso para o Complexo Esportivo, amanhã, 26/11, às 15h, a direção do IFC Camboriú recebe as seguintes autoridades para reunião: secretário especial do esporte (Ministério da Cidadania), Marcelo Reis Magalhães, secretário nacional de Esportes de Alto Rendimento (Ministério da Cidadania), Bruno Bezerra de Menezes Souza, deputado federal de Santa Catarina, Daniel Freitas, vereador de Balneário Camboriú, Kaká Fernandes.