Menu principal

IFC Camboriú realiza curso de extensão para supervisoras escolares de Balneário Camboriú

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú, por meio do Mestrado em Educação e Licenciatura em Pedagogia, estará realizando o curso de extensão intitulado: “Atuação dos supervisores escolares na perspectiva histórico-cultural”, voltado para profissionais da rede municipal de educação de Balneário Camboriú/SC.

De acordo com o professor do campus, Márcio Bernardes de Carvalho, o objetivo do curso é realizar uma formação continuada com supervisores da cidade de Balneário Camboriú, com foco na pedagogia histórico-crítica e na perspectiva histórico-cultural de Vygostski.

Ao todo são trinta participantes, entre supervisores, diretores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação. As atividades iniciaram em agosto e terminam no mês de novembro. Para o encerramento, está prevista a publicação de um e-book contendo artigos científicos produzidos pelos integrantes do curso.

Confira as imagens dos dois encontros já realizados:

Texto: Cecom/Camboriú e Márcio Bernardes de Carvalho

Crédito das imagens: Márcio Bernardes de Carvalho