IFC Camboriú abre matrícula imediata para Educação de Jovens e Adultos

terça-feira, 12 de março de 2024

Quer concluir o ensino médio e ainda obter uma qualificação profissional? O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com as matrículas abertas para o curso GRATUITO de Agente de Higiene e Segurança do Trabalho, na modalidade Educação de Jovens e Adultos articulada à Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT). A matrícula pode ser feita até o dia 26 de março de 2024. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e o ingresso será no primeiro semestre de 2024, para início imediato.

O curso EJA-EPT é destinado às pessoas que possuem certificado de conclusão do Ensino Fundamental, com idade mínima de 18 (dezoito) anos e que ainda não concluíram o Ensino Médio.

As inscrições são on-line, mas podem ser realizadas presencialmente, de segunda a sexta-feira, na Coordenação de Registros Escolares. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, matrícula, mensalidade ou de material didático para realização do curso.

Para fazer a matrícula on-line, acesse: https://bit.ly/ejamatricula

Sobre o curso

EJA – Agente de Higiene e Segurança do Trabalho

Forma de ensino: Educação de Jovens e Adultos