Orientações sobre o funcionamento das aulas durante os dias do SEURS e FICE (03 a 05/08)

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Antes da leitura a respeito das orientações sobre as aulas no campus durante o Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS)  e a Feira de Iniciação Científica e Extensão (FICE), gostaríamos de lembrá-los que as inscrições para o SEURS devem ser realizadas até o dia 02/08, no site http://eventos.ifc.edu.br/seurs2016/ , no Menu > Inscrições de participantes.
Funcionamento das aulas durante os dias do SEURS e FICE (dias 03 a 05 de agosto):

DIA

MATUTINO

VESPERTINO

NOTURNO

03/08

Aula normal Participação dos servidores e alunos nas apresentações orais Participação dos servidores e alunos nas apresentações orais

04/08

Participação dos servidores e alunos nas apresentações orais/minicursos Participação dos servidores e alunos nas apresentações orais/minicursos Aula normal

05/08

Aula normal Aula normal Aula normal

Os alunos de todos os níveis deverão se inscrever nas apresentações orais do SEURS e FICE e/ou minicurso do SEURS nos períodos que deveriam ter aulas para que tenham suas presenças registradas. Serão disponibilizadas listas de presença nas salas de apresentação oral/minicurso.