Pais e alunos: aviso importante sobre os armários

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Atenção pais e alunos,
Os armários dos alojamentos e dos blocos de sala deverão ser desocupados até o dia 10/12/16. Os alunos que permanecerem em exame poderão desocupar seus armários até dia 16/12/16. É imprescindível que até essas datas TODOS os armários estejam vazios e abertos para viabilizar a limpeza e os reparos necessários. Os pertences deixados nos armários após este prazo serão encaminhados para doação. Os alunos de agropecuária que estiverem em estágio no período de férias deverão também desocupar seus armários e utilizar os que serão disponibilizados pela CGAE. Pedimos o auxílio dos pais e responsáveis para fiscalizar se os filhos cumpriram essa solicitação e entregaram os livros didáticos nas datas que serão estipuladas pela Coordenação Geral de Ensino.