Professor do IFC palestra em Encontro de Rondonistas da UDESC

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

imageO professor do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú, Marcelo da Silva, ministrou a palestra “Gestão da sala de aula”, durante a abertura do IX Encontro de Rondonistas da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), realizado no dia 03/12, em Florianópolis. O evento, organizado pela Pró-reitoria de Extensão da Universidade, teve como objetivo otimizar a preparação de professores, coordenadores e monitores nas ações do Projeto Rondon para o próximo ano. Durante o Encontro, o docente do IFC recebeu o convite do pró-reitor de extensão da UDESC, Fábio Napoleão, para participar das ações do projeto Rondon em 2019.
Além da palestra, o Encontro trouxe para o debate outros temas:  “Educação, cultura e comunidade, por uma ética da alteridade” (Rogério  Machado da Rosa  – UFSC), “Desenvolvimento regional e formação sócio espacial do oeste Catarinense” ( Lucas dos Santos Ferreira – UDESC) e “A Extensão Universitária e o projeto Rondon” (Jaison Sevegnani  – UDESC e Fábio Napoleão – UDESC).

* Crédito da imagem: Marcelo da Silva