Professores e acadêmicos de Matemática participam de atualização no IFC

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

IMG_5347Nos dias 26 a 30 de janeiro, os acadêmicos de matemática e professores das escolas da rede pública e privada da região participaram do “Curso de atualização para docentes de Matemática do Ensino Médio”. Através de uma parceria realizada entre o IFC Camboriú e a UFSC, o curso foi ministrado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), do Rio de Janeiro.
Além das aulas, os 25 alunos ainda receberam o livro “A Matemática do Ensino Médio – Volume 02″, distribuído pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM). De acordo com a professora do câmpus, Micheli Roloff, os participantes gostaram do curso e obtiveram um bom aproveitamento do conteúdo. “A próxima edição do evento já está prevista para julho”, ressaltou Micheli.