Resultado Parcial do Programa de Assistência Estudantil (PAE)

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Nesta quarta-feira (15/04) foi divulgado o resultado parcial dos estudantes classificados para os auxílios previstos pelos Programa de Assistência Estudantil (PAE). Todos os alunos classificados apresentam perfil para o PAE, entretanto devido ao recurso orçamentário disponibilizado não será possível atender todos os estudantes classificados. Por isso, informamos que haverá Lista de Espera, com divulgação programado para o dia 27/04, após análise dos recursos. Os estudantes classificados (1º Calendário) devem aguardar o Resultado Final que apresentará a relação de beneficiados com os auxílios estudantis e os estudantes em lista de espera.
RECURSOS: Os estudantes que tiveram seu pedido indeferido e desejarem interpor recurso ao resultado parcial deverão entregar formulário específico (Anexo XII do Edital) direto na CGAE do seu Câmpus no período de 16 a 17/04/15.
A análise dos recursos será realizada por Comissão que deverá apresentar resultado final até dia 27/04, conforme ítem 6 do Edital nº 026/2015 IFC. Denúncias de fraude e má-fé nas informações prestadas poderão ser realizadas a qualquer tempo através de documento (Anexo XIV) entregue na Secretaria da CGAE/CAE.
Acesse aqui o comunicado na íntegra.
Veja AQUI editais e mais informações sobre o PAE.