Viva a paixão pelos esportes: dia 11/06 inicia a Olincac

terça-feira, 9 de junho de 2015

Logo OlincacNo dia 11/06, a partir das 8h, no ginásio de esportes, acontece a abertura oficial da 33ª edição da Olimpíada do Câmpus Camboriú (OLINCAC).  Sob inspiração no tema “Viva sua paixão” (das Olimpíadas do Rio de Janeiro), o evento representa a maneira com que os brasileiros se envolvem apaixonadamente pela prática desportiva. Toda a força do grito de guerra pelo time do coração, as lágrimas nos momentos de alegria e de tristeza provocadas pelo grito de gol, pela cesta bem colocada e tudo o que remete à magia apaixonante de viver a energia esportiva.  Esse é o clima de mais uma Olincac!
Além das emoções, o evento é um espaço para fortalecer os laços de amizade e incentivar o interesse dos alunos e servidores pelo esporte. A Olincac começa na manhã de quinta (11/06) e termina no dia 13/06, às 16h30.
Confira a programação completa aqui.
Participe!
As fotos serão postadas no Facebook oficial do Instituto Federal Catarinense. Clique aqui para curtir.