Inscrições para cursos gratuitos de graduação no IFC Camboriú: somente hoje, 17/03

terça-feira, 17 de março de 2020

Vagas-não-ocupadasO Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com as inscrições abertas, até 17/03, para o processo de seleção 2020 para vagas não ocupadas  dos cursos gratuitos de graduação. O ingresso será no primeiro semestre letivo, com data ainda a ser definida, em virtude da suspensão das aulas por conta da prevenção do coronavírus. As inscrições serão realizadas na Coordenação de Registros Escolares do campus, no dia 17/03, das 8h às 18h.
O processo de seleção 2020 será feito por análise de histórico escolar. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas, em conformidade com as diretrizes do edital, será composta uma lista de classificação, da qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas.
O IFC Camboriú conta com vagas para os seguintes cursos de graduação: 02 para Bacharelado em Agronomia, 10 para Licenciatura em Matemática e 07 Tecnologia em Negócios Imobiliários.
Para mais informações, confira o edital aqui.
Para mais informações sobre nossos cursos que estão com vagas não ocupadas, confira em:
Bacharelado em Agronomia
Licenciatura em Matemática