Menu principal
 

Atualizações sobre a greve no IFC Camboriú

segunda-feira, 15 de abril de 2024

De acordo com levantamento conduzido pela equipe de direção do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú, atualmente cerca de 15% dos professores e 12% dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) estão participando da greve no campus. É importante ressaltar que todo servidor tem o direito de participar do movimento, assim como de decidir se deseja se manifestar ou não sobre sua adesão.

Segundo a diretora-geral do IFC Camboriú, Sirlei Albino, as aulas e atividades previstas no campus permanecem mantidas. ‘Utilizaremos os nossos canais oficiais (site, e-mail institucional e mídias sociais) para informarmos a comunidade sobre o planejamento acadêmico e atualizações sobre o movimento. Entendemos a importância das pautas defendidas e respeitamos a decisão de nossos servidores em aderir à greve’, ressaltou a diretora.

A greve foi deflagrada no campus no dia 03/04.

Em tempo: a Biblioteca confirmou agora (17h54) a adesão à grave a partir de amanhã, 16/04. O setor atenderá no formato de plantão. Horário de atendimento: toda quarta-feira, das 7h30 às 22h30.

Acompanhem informações atualizadas em nossos canais:

Site: https://www.camboriu.ifc.edu.br/greve/
Instagram: @ifc.oficial.camboriu
Facebook: https://www.facebook.com/ifccamboriu.oficial
E-mail institucional