EDITAL Nº 049/GDG/IFC-CAM/2017 – Seleção e apoio a atividades de extensão.

Publicado em 10/09/2017, Editais Diversos.

EDITAL Nº 049/GDG/IFC-CAM/2017 – Abertura de inscrições para seleção e apoio a atividades de extensão. Para conferir o edital clique aqui.

Anexo I – Ordem de Serviço

Anexo II – Material de expediente

Anexo III – Modelo de Edital

Anexo IV

RETIFICAÇÃO I, do EDITAL Nº 049/GDG/IFC-CAM/2017 – referente à abertura de inscrições para seleção e apoio a Atividades de Extensão do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Para conferir a retificação clique aqui .

RETIFICAÇÃO II, do EDITAL Nº 049/GDG/IFC-CAM/2017 – referente à abertura de inscrições para seleção e apoio a Atividades de Extensão do IFC– Campus Camboriú.

Para conferir a retificação clique aqui.

RETIFICAÇÃO III, do EDITAL Nº049/GDG/IFC-CAM/2017, referente à abertura de inscrições para seleção e apoio a Atividades de Extensão do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Para conferir a retificação clique aqui .

Retificação IV, do EDITAL N° 049/GDG/IFC-CAM/2017. Referente à abertura de inscrições para seleção e apoio a Atividades de Extensão do Instituto Federal Catarinense - Campus Camboriú.

Para conferir a retificação clique  aqui .

RESULTADO PARCIAL,DO EDITAL Nº 049/GDG/IFC-CAM/2017- Seleção e apoio aos Projetos de Extensão, com concessão ou não de bolsas e recursos orçamentários.

Para conferir o resultado parcial clique  aqui .